The Batman | Colegas de profissão aprovam Pattinson como o novo Homem-Morcego

Robert Pattinson é o novo Batman, essa informação já é sabida há alguns meses, e enquanto muito se especula sobre a performance do ator no novo filme do Homem-Morcego colegas de profissão de Pattinson fazem questão de evidenciar a aprovação sobre a decisão do diretor Matt Reeves.

Kristen Stewart, atriz da saga Crepúsculo junto com Pattinson, durante a promoção do seu novo filme, Seberg, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, disse ao Variety ter ficado muito feliz com a escolha do novo Cavaleiro das Trevas do cinema.

“Sinto que ele é o único cara que poderia desempenhar esse papel. Estou tão feliz por ele. É louco. Estou muito, muito feliz com isso. Eu ouvi e fiquei tipo, ‘Oh cara!’ É incrível.”

A atriz também concordou que Pattinson tem detalhes do rosto perfeitos para interpretar Bruce Wayne. Além disso, Stewart falou sobre notícias recentes em que ela foi orientada a esconder sua sexualidade para conseguir grandes papéis. “Essa conversa sempre existiu. Eu sempre a rejeitei radicalmente.”

E se Stewart aceitaria fazer The Batmam ou outro filme de super-herói, ela não hesitou: “Definitivamente não recusaria isso.”

Em outro lugar, mas não tão longe dali…

A moral de Pattinson com seu mais novo personagem está em alta também com Christian Bale, o Batman da trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, dirigida por Christopher Nolan.

“Ele é uma boa escolha. É um ator interessante”, disse Bale ao Variety.

O ator, além de demonstrar contentamento com a escolha, expôs um conselho ao mais novo Batman, na verdade o mesmo que na época deu ao Homem-Morcego de Ben Affleck, “Ser capaz de ir ao banheiro por conta própria”, detalhe, nesse caso vestindo o bat-traje.

The Batman começa a ser filmado no começo de 2020, a estreia do longa está prevista para 25 de junho de 2021.

Leonardo Henrique

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *