O diretor Christopher Nolan assumiu o comando do Batman em três filmes em sua aclamada trilogia estrelada por Christian Bale. Nolan em conversa com o ComicbookMovie compartilhou sua opinião sobre como tem sido ver o ator Robert Pattinson se tornar o novo Batman.

“Tendo trabalhado com Rob, posso dizer com total confiança que ele pode fazer absolutamente qualquer coisa que ele definir sua mente.”, disse Nolan. “E eu não poderia estar mais animado para ver o que ele faz com o Batman.”

Sobre como o próprio Nolan se sente sobre a nova proposta do personagem para as telonas, ele explicou:

“Uma das primeiras coisas que aprendi quando fomos falar com os caras da DC antes de Batman Begins, é que o personagem do Batman prospera na reinterpretação.”, lembra. “Cada geração cria sua própria versão. Isso é o que mantém a lenda tão fresca de certa forma.

Após o lançamento de The Batman, tanto Michael Keaton quanto Ben Affleck estarão reprisando suas respectivas versões de Bruce Wayne no filme solo do Flash. Isso significa que haverá três encarnações diferentes do personagem nos cinemas.

Você está animado para ver “Battinson” em ação? Diga nos comentários!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias