O site Dailymail reporta que as filmagens do novo filme do Batman foram interrompidas depois que um membro da equipe testou positivo para Covid-19. Fontes ligadas ao site informam que o elenco e a equipe foram enviados para casa depois que o caso foi descoberto.

Agora, as filmagens da produção estrelada por Robert Pattinson entrarão novamente em pausa.

Um informante do estúdio em Leavesden disse: “Nos enviaram um memorando dizendo que um membro da equipe  testou positivo para Covid-19. Todo mundo estava falando no set sobre isso. Gerou um caos no cronograma.”

As filmagens haviam sido retomadas há três dias depois de serem encerradas no início de março devido à pandemia.

O membro da equipe disse: “Todos estavam ansiosos para voltar ao trabalho e isso veio como um golpe com a produção parando apenas três dias depois que começamos a filmar.”

A fonte ligada ao Dailymail disse que muitos da equipe acharam irônico que o filme do Batman tenha sido parado pelo coronavírus, pois acredita-se que o vírus tenha se originado de morcegos.

“Há uma ironia em tudo isso se você pensar que o Batman seria imune, vendo como tudo começou a partir de morcegos.”, disse o informante.

O site Deadline também confirmou a parada nas gravações devido ao caso de contaminação, através de uma nota oficial da Warner Bros.

[ATUALIZAÇÃO]

A Vanity Fair informa que foi o ator Robert Pattinson o membro da equipe que contraiu a Covid-19.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

‘The Batman’ tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 1º de outubro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias