Um dos maiores vilões do Batman pode estar chegando aos cinemas. O Pinguim, que chegou a ser cogitado no filme Aves de Rapina, deve surgir em The Batman, por mais que o longa esteja enrolado nos planos da Warner, e já tem gente de olho no personagem.

Trata-se de Paul Walter Hauser (Eu, Tônia), que em entrevista, disse ter muita vontade de interpretar o vilão e garantiu que pode entregar uma excelente atuação, comparando-se a Heath Ledger:

“Eu acho que posso fazer com o Pinguim o que Heath Ledger fez com o Coringa.”

Sua confiança está bem alta pelo papel que pode desempenhar, mas ele sabe que não terá um grande apelo do público para ser escolhido.

“Se alguém me dar a oportunidade, eu estou bem longe da escolha mais famosa e não sei se posso atrair público ao cinema, mas eu sei que posso dar uma performance inesquecível”, prometeu, Paul.

Paul Walter Hauser

Matt Reeves, que está escrevendo o roteiro de The Batman, decidiu não usar o icônico vilão do Morcego na produção de Aves de Rapina, por achar que ele se encaixaria melhor no seu longa misterioso, onde já disse que abordará o lado detetive do herói de Gotham.

Em meio a tantas incertezas, The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019.

 

Sobre Marcelo

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias