Durante entrevista ao Collider, enquanto falava sobre seu último lançamento, ‘Convenção das Bruxas’, a atriz Anne Hathaway que interpretou a Mulher-Gato no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” tirou um momento para falar um pouco da personagem. Quando perguntada se ela tem algum conselho para a próximo atriz a assumir o papel, Zoe Kravitz em The Batman, Anne disse:

“Você viu a foto dela descendo as escadas, certo? Sim, ela não precisa do meu conselho.”

Hathaway explicou por que ela acha importante manter o foco na própria interpretação de um personagem:

“Se eu tivesse algum conselho seria literalmente não ouvir ninguém, porque eu acho que a única maneira de desempenhar esse papel é dar a sua versão dele. Todos nós tínhamos diretores diferentes e todas as nossas interpretações eram específicas para os filmes em que eles estavam, como se minha Bruxa fosse específica de Bob Zemeckis e Angelica Huston é específica para Nicolas Roeg, e isso é ótimo! E todos os Coringas foram específicos para cada diretor que tiveram. Então, eu não acho que você pode ficar muito preso com a comparação. E especialmente quando você não está fazendo isso porque seu trabalho é dar a sua visão. E estou tão animada para ver o que ela faz com isso. Ela é uma escolha perfeita.”

‘The Batman’ tem previsão de estreia nos cinemas para março de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias