Superman | Zack Snyder revela easter egg do Apocalypse em “O Homem de Aço”

Durante a bombástica live comentando o filme “O Homem de Aço”, realizada pelo diretor Zack Snyder, além do anúncio do lançamento da versão de diretor de ‘Liga da Justiça’ o cineasta revelou um easter egg a respeito do vilão Apocalypse.

Na transmissão que contou com a presença de convidados e o protagonista do longa, o ator Henry Cavill, Snyder revela uma easter egg a respeito da existência do vilão Apocalypse. Confira a imagem:

“Notem a Lua destruída acima. Nos quadrinhos a lua foi quebrada há muito tempo atrás pelo Apocalypse. Então, esse conceito do vilão nós queríamos implantar antes. Aquele Apocalypse é uma criatura que poderia existir e ser trazida para o nosso universo por que eu realmente gosto do personagem. No começo, eu pensava que seria muito bom ter o Apocalipse envolvido de alguma forma nos filmes.” disse o diretor durante seus comentários no filme.

A sequência comentada pelo diretor são das primeiras cenas de Krypton, com uma imagem panorâmica revelando a Lua destruída e, pela ideia de Snyder, essa lua haveria sido destruída pelo Apocalypse. Nos quadrinhos, não existe uma referência direta a este momento mas na origem do personagem é dito que sua existência em Krypton foi marcada por desastres no planeta.

Vale lembrar que em ‘Batman vs Superman’ , é revelada que na história de Krypton já ocorreu o surgimento de uma criatura que foi denominada como aberração kryptoniana, sendo o experimento de Luthor no cadáver de Zod uma repetição deste fato.

‘O Homem de Aço’ foi lançado em 2013, estrelado por Henry Cavill como o Superman e Amy Adams como Lois Lane. Veremos em breve os atores reprisando seus papéis na versão do diretor, o Snydercut de Liga da Justiça em 2021 no serviço de streaming HBO Max.

Avatar

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *