Superman | Site afirma que retorno de Henry Cavill ainda não está garantido

Recentemente, o Deadline divulgou que Henry Cavill, que interpretou Clark Kent pela primeira vez em 2012 para “O Homem de Aço”, estaria em negociações para reprisar o papel em um futuro próximo para a Warner Bros.

A fonte afirmava para o site que um filme solo do Homem do Amanhã ainda não estaria nos planos para o estúdio, apontando que o grande retorno do ator poderia acontecer nas próximas produções da DC como Shazam 2, Adão Negro ou Aquaman 2.

Porém agora, o site THR afirma que a situação de retorno do ator Henry Cavill como Superman é complicada. Segundo o portal, fontes afirmam que Cavill não está negociando nem ao menos participações especiais, como divulgado pelo Deadline. Atualmente, o personagem não está em nenhum roteiro escrito para os cinemas. Nem Adão Negro, nem The Batman e nem ao mesmo em The Flash, que seria o projeto mais óbvio de inserir o Kryptoniano, visto que o filme abordará viagens no tempo a uma Terra alternativa.

Lembrando que Cavill como Superman faria uma aparição no filme Shazam!, de 2019, mas as conversas não evoluíram na época e a cena foi filmada apenas com o corpo do Homem de Aço, sem mostrar seu rosto.

Por enquanto, são muitas especulações de sites americanos e nenhuma informação concreta sobre o futuro de Henry Cavill.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *