Motivo de grande polêmica entre as gravações de Liga da Justiça e Missão Impossível: Efeito Fallout, o bigode do ator Henry Cavill, quem diria, era baseado em um personagem da DC, para ser mais preciso, em um vilão obscuro do Superman. Em entrevista para o portal Square Mile, o ator revelou que seu visual para M:I 6 foi baseado em Elias Orr, um personagem pouco conhecido da DC. Sua primeira aparição ocorreu em 2004, onde Orr era um funcionário de Lex Luthor.

Orr também era um mercenário e tinha como guarda-costas um ciborgue assassino chamado Equus. O personagem chegou a liderar uma organização secreta que criava novas armas para o governo dos Estados Unidos.

Henry Cavill segue pelo mundo divulgando Missão Impossível: Efeito Fallout e espera-se que durante a SDCC deste ano seja revelado alguma informação sobre seu futuro na DC Films. Continue com a gente para se manter informado.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias