Segundo o site The Hollywood Reporter, Henry Cavill havia rompido seu compromisso contratual com a Warner e não irá mais interpretar o Superman nos cinemas.

De acordo com a notícia do site, as negociações para uma participação do herói no filme Shazam!, que não teria acontecido, e o fato de não haver nenhum projeto futuro envolvendo o Homem de Aço nos cinemas seriam as razões para que o ator desistisse de seguir no papel.

A publicação afirma que a “Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em ‘Shazam!’, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman”.

Após a repercussão da notícia, a agente Dany Garcia, uma das representante do ator, manifestou-se no Twitter a respeito do ocorrido:

 

“Fiquem em paz, a capa ainda está em seu armário. Warnerfoi e continua sendo nossa parceira enquanto eles desenvolvem o Universo DC. Antecipei um anúncio da Warner de hoje”

Agora resta saber a posição oficial da Warner a respeito do ocorrido.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias