Faz cerca de dois anos que vimos Henry Cavill usando a capa pela última vez, e ”Liga da Justiça” de 2017, não é o último projeto do ator britânico pela DC, pelo menos é o que ele afirma em entrevista para a Men’s Health Magazine. O ator, que estampa a capa da edição de Novembro, afirma que tem muitos planos para a próxima aventura de Clark Kent:

A capa está no meu armário. E ainda é minha!

Não vou ficar sentado quieto no escuro enquanto tudo isso acontece. Eu não desisti do papel, tenho muito para dar pelo Superman ainda. Muitas histórias para contar, tem muita profundidade na honestidade do personagem que eu ainda quero explorar. Quero que reflita nos quadrinhos, isso é muito importante para mim. Tem muita justiça para ser feita pelo Superman.

O status é: Vocês vão ver.

Henry também comentou sobre a oportunidade de reprisar seu papel em “Shazam!“, que foi lançado no início de 2019, o ator afirma que seus compromissos com as regravações de ”Missão Impossível” e as preparações para ”The Witcher” o impediram de gravar a cena. Já sobre os filme anteriores da franquia, Cavill deu uma pequena descrição sobre cada longa:

Man of Steel: “Um início ótimo. Se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada.”

Batman vs Superman: “É praticamente um filme do Batman. E eu penso que o tom pesado é ótimo para um filme do Batman.

Liga da Justiça: Não deu muito certo.

Em recentes rumores, o cineasta J.J. Abrams estaria sendo sondado pela Warner Bros. para assumir uma grande produção da DC para o estúdio, curiosamente, Abrams quase comandou uma produção do Azulão em 2004, intitulada Superman: Flyby, que não foi para frente por diferenças criativas com o estúdio.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias