De roupão em um vídeo bem descontraído, Henry Cavill deu adeus ao seu amado bigode, que por menor que fosse, deu o que falar.

Como uma homenagem, Cavill que interpreta Superman em Liga da Justiça, publicou um vídeo em sua página do Facebook para homenagear seu finado bigode.

https://www.youtube.com/watch?v=S_FSNVnhVJk

No vídeo Cavill diz aos fãs que o “King Stache” realmente desapareceu. Ele compartilhou sua página com a simples mensagem “#ShavedButNotForgotten” (#RaspadoMasNãoEsquecido).

“Eu sei, é difícil me reconhecer sem o King Stache… Às vezes, tenho dificuldade em me reconhecer” e compelta, “É difícil para mim admitir, isso não é CGI”

Se você estava em uma caverna esse tempo todo, segue a explicação do bigode. Henry Cavill teve que cultivar um belo bigode para seu papel em  Missão Impossível – Efeito Fallout, mas durante esse período houve mudanças na direção do filme Liga da Justiça, e foram necessárias novas gravações de cenas. Como ele não tinha permissão para raspar o bigode devido às suas obrigações contratuais com Missão Impossível, o bigode teve que ser removido via CGI, o que resultou em uma aparência nada agradável na maioria das cenas. 

A despedida foi triste mas necessária, o bigode ainda recebeu homenagem.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias