Em recente entrevista para a Variety, o ator Henry Cavill comentou detalhes sobre a possibilidade de voltar a interpretar o Superman nos cinemas. Ele foi questionado se voltaria a interpretar o Superman e como ele lida com todos os boatos relacionados ao retorno do personagem.

“Os boatos ficam mais selvagens a cada dia. A quantidade de especulação, o que leio na Internet é extraordinária e às vezes frustrante. É quando você vê as pessoas afirmando coisas do tipo e pensa “Não, esse não é o caso. Isso não aconteceu, e essa conversa não está acontecendo.” Mas vejo que é importante as pessoas ficarem animadas com isso, e eu acho que é importante estar animado com um personagem como Superman. Superman é um personagem fantástico. Se as pessoas estão conversando sobre isso, e mesmo que estejam inventando coisas, tudo bem, porque isso significa que elas querem ver o personagem novamente. E em um mundo ideal, eu adoraria interpretar ele de novo. disse o ator.

Henry comenta também se já respondeu a algum boato, comentando com algum pseudônimo para manter sua identidade.

“Eu não vou mentir; Eu tenho sido muito tentado, mas há algo sobre isso, que parece profundamente imoral. Quando é sobre o Superman, e se estou representando o Superman, parece a coisa errada a se fazer. Vou deixar tudo isso acontecer. Eu dizer algo não vai fazer diferença. O que realmente importa? Um dia, as pessoas saberão a verdade, e se não sabem agora, tudo bem.”

Questionado se estaria surpreso pelo lançamento da versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, Cavill respondeu:

“Não sei se estou surpreso. Com tudo o que aconteceu este ano, com a quarentena e os cinemas tendo que fechar, os serviços de streaming é a forma como estamos recebendo nosso entretenimento, não é realmente uma surpresa. Eu acho que é uma daquelas coisas em que há uma oportunidade, e eu acho ótimo que Zack [Snyder] tenha a oportunidade de finalmente lançar sua visão de [‘Liga da Justiça’] e eu acho que isso é realmente importante para um contador de histórias e um cineasta. Quando isso não acontece, é sempre uma ocasião triste. E agora Zack tem a oportunidade, e eu estou animado para vê-la.”

O ator retorna em “Liga da Justiça Zack Snyder”, com previsão de lançamento para o streaming HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias