Brian Duffield, escritor e diretor da comédia romântica de terror e ficção científica Spontaneous, em entrevista ao ComicBook.Movie, manifestou interesse em dirigir um filme do Homem de Aço baseada na HQ Grandes Astros: Superman.

Duggield diz que acredita que as pessoas estão enganadas quando dizem que o Superman não é um personagem interessante. Ele diz que o Superman precisa de uma rendição mais ininterrupta do que a ação sem parar que geralmente define as produções cinematográficas do Homem de Aço.

“Eu adoraria fazer um filme do Superman [risos], na verdade, porque eu sinto que todo mundo sempre dá a ele o que pensa, dizendo que ele não é um personagem interessante. Eu sinto que peguei o tom de como fazer isso, e ‘ Grandes Astros: Superman’ poderia ser usado como um ponto de partida para ter um ótimo filme solo do Superman.

Agora é o momento em que um Superman realmente humano e esperançoso vivendo neste tipo de mundo em que estamos agora pode ser edificante, engraçado e legal de certa forma. Meu amigo Mattson [Tomlin] escreveu o novo filme do Batman, que obviamente está no lado mais sombrio, e incrível, olhando para as coisas, mas eu sinto que com o Superman, você poderia fazer algo não muito diferente em um tom espontâneo com ele, onde é apenas um monte de diversão, mas você está lidando com problemas maiores.”

Grandes Astros:Superman foi dividida em doze edições e originalmente publicadas entre novembro de 2005 e outubro de 2008. Tendo sido bastante aclamada, inclusive pela crítica especializada, foi um dos quadrinhos mais vendidos do período e conquistou diversos prêmios.

A edição é escrita por Grant Morrison e desenhada por Frank Quitely.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias