O THR revelou com exclusividade que Randy McKinnon, que escreveu o filme Safety para o Disney Plus será o roteirista do filme solo do Super-Choque. Michael B. Jordan está produzindo a adaptação por meio de sua produtora, a Outlier Society.

O projeto é centrado no herói que apareceu pela primeira vez em 1993, na HQ “Static #1″  da Milestone Comics, uma empresa fundada por escritores e artistas negros para ajudar a tornar os quadrinhos um espaço mais inclusivo. O selo tem a distribuição pela DC Comics.

O projeto tem certa urgência para ocorrer graças aos seus produtores, que manifestaram a intenção de construir um universo cinematográfico centrado em super-heróis negros, provavelmente envolvendo os heróis do selo Milestone.

McKinnon foi redator da série de terror da Netflix, Chambers, estrelado por Uma Thurman, e foi com o filme Safety que ele ganhou seu primeiro crédito a frente de um longa-metragem.

O filme do Super-Choque ainda não possui previsão de estreia.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias