Presente no Festival de Toronto pelo seu trabalho em “I, Tonya”, a atriz Margot Robbie afirmou não ter muitas informações sobre o spin-off que colocaria Arlequina e Coringa em uma mesma história.

Sem novidades sobre o novo filme, a atriz se colocou no mesmo lugar que os fãs e interessados pelo projeto.

“A essa altura do campeonato, seu palpite é tão bom quanto o meu. Eu não sei de nada”, afirmou a atriz para o site TheWrap.

Margot Robbie e Jared Leto fizeram em “Esquadrão Suicida”(2016) suas estreias com os respectivos personagens, desde então muito se especulou sobre o futuro de ambos na pele de Arlequina e Coringa no cinema.

Segundo divulgou o Hollywood Reporter, Glenn Ficarra e John Requa (Amor a toda prova) serão responsáveis pela produção do filme, sem previsão de estreia e que foi descrito como uma história de amor e crime.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias