O site The_Illuminerdi afirma que a Sociedade da Justiça, a primeira equipe de heróis da Era de Ouro dos quadrinhos, poderá ganhar um filme caso Adão Negro tenha uma boa recepção.

A produção seria um spin-off, já que Adão Negro deve apresentar o Senhor Destino, Gavião Negro e Mulher-Gavião, membros da equipe Sociedade da Justiça. Segundo uma fonte interna não revelada pelo site, se a recepção for positiva, a equipe de heróis poderá ter uma franquia própria. Os produtores do DCEU aguardam a recepção da crítica, comercial e de fãs em relação à JSA quando Adão Negro chegar aos cinemas, no dia 22 de dezembro de 2021.

Apresentada na edição “All Star Comics #3” lançada no inverno americano de 1940, a edição contou com a estreia do time da Era de Ouro, a equipe de super-heróis mais antiga da história dos quadrinhos.

Recentemente, os heróis da Sociedade da Justiça foram abordados e alguns até apresentados na recente série do streaming DC Universe, Stargirl. Geoff Johns comentou em uma live sobre as aparições do Lanterna Verde (Alan Scott) e do Flash (Jay Garrick) na série:

“Existem planos para o futuro de ambos. Eles fazem parte da Sociedade da Justiça original e seus legados serão sentidos. Não quero estragar, mas posso deixar por isso mesmo”. afirmou Johns.

Sobre o rumor do filme da Sociedade da Justiça que o site comenta, não podemos leva-lo como algo concreto até o momento pois não existe nenhuma confirmação oficial do estúdio.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias