Em recente entrevista, o astro de “Shazam!“, Zachary Levi afirmou que não tem conhecimento sobre um possível crossover entre ele e Dwayne Johnson, ator que dará vida ao Adão Negro nos cinemas.

Ao ser questionado sobre uma luta entre os dois, na 4D XPerience, Levi, em tom de brincadeira disse o seguinte:

Isso está bem acima do meu nível de pagamento. Não tenho ideia.

Sobre Dwayne “The Rock” Johnson, Levi afirmou que:

The Rock é o seu próprio planeta. Ele meio que faz o que quer, The Rock faz o que The Rock quer fazer. Então, veremos como tudo isso se desenrola. Mas de acordo com os quadrinhos, Adão Negro e Capitão Marvel – meu verdadeiro homônimo – eles são yin e yang um para o outro. Eles são idênticos.

O ator ainda relembrou o processo de escolha de elenco para o primeiro filme

Eu estava tipo, ‘Ninguém vai me contratar para ser gêmeo de The Rock. Eu não acho que isso vai funcionar.’ Graças a Deus eu estava errado “, disse Levi. Espero que eles se encontrem. Acho que seria incrível poder ir e fazer isso.

Levi acrescentou sobre Johnson:

Ele está fazendo seu negócio, o Adão Negro autônomo, e vamos fazer nossa sequência [ Shazam! Fúria dos Deuses ], e veremos o que acontece a partir daí.”

Levi já havia especulado que o confronto poderia acontecer em um possível Shazam! 3 ou Adão Negro 2.

Certamente os fãs dos personagens esperam por este momento nas telonas e vale lembrar que o Adão Negro foi referenciado algumas vezes em “Shazam!”. Um exemplo disso ocorre durante as cenas finais, onde vemos a Família Shazam perguntando-se sobre o trono vazio na Pedra da Eternidade, onde Darla(Meagan Good) comenta o seguinte:

Bom, quem quer que seja, vou amá-lo não importa o que aconteça porque ele será uma parte automática da família

Outra referência ocorre quando o Mago Shazam explica para Billy Batson a existência de um outro Campeão.

Ainda podemos ir um pouco mais longe, estamos querendo ver Shazam e Adão Negro frente a frente, mas levando em consideração que ambos personagens existem no mesmo universo da Liga da Justiça, seria profundamente compreensível a adição do Superman neste enredo, tornando possível a recriação desta cena épica:

Adão Negro estreia dia 22 de dezembro de 2021 e Shazam! Fúria dos Deuses em 4 de novembro de 2022.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias