Como sabemos, na última quarta (12) surgiram vários rumores sobre o ator Henry Cavill não interpretar o Superman no futuro da DC nos cinemas. Uma das explicações para isso seria um possível conflito de agendas para a gravação de uma pequena participação do ator no filme Shazam!

Assim, o jornalista Umberto Gonzales ( The Wrap e Heroic Hollywood) nos “presenteou” com a descrição de como seria o encontro do filho de Krypton com Billy Batson. Segundo ele, Clark Kent encontraria Billy e diria a seguinte frase “Hey, nós vamos ficar de olho em você”.

Será que foi um referência ou apenas coincidência? Pela descrição, podemos perceber semelhanças com um outro filme de heróis lançado em 2008, em outro universo cinematográfico, onde Nick Fury fala para Tony Stark que ele não é o único herói que existe.

Sobre o futuro de Henry Cavill, a Warner não se pronunciou sobre uma mudança de ator.

Shazam! chega aos cinemas no dia 4 de abril de 2019, com Zachary Levi e Asher Angel interpretando o herói em sua forma adulta e criança respectivamente.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias