Após o anúncio de começo das gravações (veja o anúncio aqui), notícias sobre a produção começam a pipocar. A primeira, e mais curiosa dessas notícias é que Dwayne ‘The Rock’ Johnson será produtor executivo do filme. Conforme informações do portal Comic Book, Hiram Garcia, um dos sócios de The Rock na produtora Seven Bucks Productions, disse o seguinte:

Há uma ótima oportunidade entre Adão Negro e Shazam. Eu sempre fui fã de Superman e sua mitologia enquanto crescia. Lembro-me de que o Reino do Amanhã de Alex Ross, foi a primeira vez que vi o Shazam de forma diferente.

Isso não quer dizer que a produtora irá fazer alterações no filme. Garcia acrescenta:

Eu acho que eles têm um ótimo plano com ele (David F. Sandberg, diretor do longa) e eu desejo a esses caras a melhor sorte possível.

Leia abaixo a sinopse oficial do filme:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

O filme tem previsão de estréia pra 5 de Abril de 2019.

Leia mais sobre Shazam

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias