O ator Mark Strong, que interpretou o vilão Dr. Sivana em ‘Shazam!’, confirmou em uma nova entrevista que ele não ouviu um pio sobre o novo filme do herói.

“Eu me diverti muito no primeiro e acabou sendo um sucesso. Sobre o novo filme estou esperando detalhes. Eu acho que o roteiro está em desenvolvimento e eles estão tentando se preparar para fazê-lo. Obviamente, foi interrompido por essa pandemia, então as coisas estão em espera até que possa ser filmado com segurança. No momento, está tudo em segredo. Eu honestamente sei muito pouco sobre isso. Não é que eu não queira te dizer nada sobre isso. É que eu realmente não sei muito sobre isso.”, disse Strong ao Collider.

A sequência terá o retorno do diretor David F. Sandberg atrás das câmeras com Asher Angel como Billy Batson e toda a sua família adotiva — Freddy (Jack Dylan Grazer), Eugene (Ian Chen), Pedro (Jovan Armand), Darla (Faithe Herman) e Mary (Grace Fulton) — que receberam os mesmos superpoderes dados a Billy por um antigo Mago (Djimon Hounsou), transformando-os na Família Shazam (Adam Brody, Ross Butler, D.J. Cotrona, Meagan Good e Michelle Borth). Zachary Levi vai mais estrelará a produção como o herói titular.

“Shazam!: Fúria dos Deuses” está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 2 de junho de 2023.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias