O elenco de “Shazam!: Fúria dos Deuses” ainda não sabe exatamente quando o filme iniciará suas gravações, de acordo com o ator Jack Dylan Grazer. Ainda assim, o fato de que o filme está em desenvolvimento há tanto tempo significa que eles têm pelo menos alguma noção do que estará reservado para seus personagens no próximo capítulo – e para Grazer, isso significa um retorno ao universo de ser um super-herói, em vez de apenas apoiar um.

Em “Shazam!”, o Freddy de Grazer usava o seu status de super fã de super-heróis para fornecer detalhes sobre a experiência do alter ego heroico de Billy Batson. Claro, nos momentos finais do filme, Freddy e o resto dos irmãos adotivos de Billy tinham o poder do Mago Shazam sobre eles, e isso significa que o próximo filme, Freddy não será apenas o cérebro da operação. Ele será um super-herói, e um que terá uma boa opinião sobre como fazer as coisas.

“Estou tão feliz com a sequência.”, disse Grazer ao Collider durante uma recente entrevista sobre o lançamento do seu novo filme We Are Who We Are.

“Ele era tão divertido de interpretar. Freddy Freeman era uma bola para jogar. Fizemos uma turnê de imprensa e fomos a Miami assistir, e saí do cinema dizendo: “Quero interpretar Freddy de novo.” Ele é tão divertido. Eu não posso esperar. É muito excitante. É tão bom.”

Embora não seja o tipo de grande sucesso de bilheteria de outros grandes blockbusters do segmento, Shazam! se saiu muito bem como a primeira parte de uma nova franquia, e foi o tipo de filme inteligente e brincalhão que incentiva uma continuação.

“Eu estava tão entusiasmado em interpretar Freddy Freeman ou Capitão Marvel Jr., ou o que seja. Cabe aos telespectadores decidir [como ele é chamado]. Eu estava tão animado para fazer isso. Toda a minha vida, eu amo o Batman, Superman, toda a Liga da Justiça e todos. Eu estava muito, muito feliz em interpretar Freddy. E então, quando saiu, foi uma coisa incrível e os fãs adoraram.” disse Grazer.

Claro que na sequência em que Freddy é um super-herói, provavelmente significa menos tempo de tela para Grazer e mais tempo de tela para Adam Brody, que interpreta sua versão adulta como super-herói. Ainda assim, parece que Grazer (e os fãs) estão tão felizes em ver o que vem a seguir, aguardando ansiosamente o novo filme.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias