O ator Adam Brody confirmou que ele vai voltar para o novo filme do Shazam! para mais cenas de ação na sua versão adulta de super-herói. No primeiro filme, Brody interpreta a versão do super-herói adulto de Freddy, o irmão adotivo de Billy Batson.

Ele já era conhecido por seus papéis em filmes como The O.C. e Jennifer’s Body, mas declarou que sua breve aparição em Shazam! mudou a sua carreira. Brody está estrelando o recém-lançado filme The Kid Detective, um drama de mistério satírico sobre um detetive resolvendo seu primeiro caso real.

Em uma entrevista exclusiva ao ScreenRant, Brody comentou sobre o futuro do seu personagem na franquia Shazam!. O ator confirmou que ele e o resto dos adultos que interpretam super-heróis infantis teriam ótimas cenas de ação para o próximo filme. Embora Brody não tenha revelado muitos detalhes ainda, ele mencionou que suas cenas incluiriam acrobacias, o que ele achou incrivelmente emocionante.

No geral, Brody disse que ele estava mais animado para desempenhar o papel de uma criança. Ele explicou que, embora a maioria dos papéis de super-heróis fossem levados muito a sério, o elenco de Shazam! foi autorizado a se inclinar para um conceito mais despojado.

“Tenho certeza de que haverá momentos de perigo real que você levará a sério também, mas inclinando-se para a comédia e inclinando-se para a brincadeira e a realização do desejo de que tudo isso é uma experiência bastante natural e alegre.”

Shazam! Fúria dos Deuses”, foi anunciado recentemente, mas devido à pandemia da Covid-19, o início da produção foi adiado. Brody comentou que devem retornar no começo do próximo ano. “Pelo que ouvi, parece que talvez no início do ano que vem, talvez no início de 2021 (começaremos a produção).” disse Brody.

O filme está previsto para ser lançado nos cinemas em junho de 2023.

Via: [ScreenRant]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias