Desde que as primeiras imagens de Zachary Levi com o uniforme do Shazam! ganharam as redes, alguns comentários críticos e, talvez, certa apreensão quanto ao resultado final viralizaram na internet. Foi sobre esses posts que Zachary fez questão de responder, através do Instagram, de forma otimista e cautelosa, afinal ainda não foram divulgadas imagens oficiais do traje. (Via CBM)

“Por que uniforme porcaria? WOW! Ok, bem, eu não acho que é um uniforme ruim. Eu acho que é muito bom, para ser perfeitamente honesto. Eu sei que não houve uma foto oficial divulgada ainda, mas tem fotos incrivelmente de alta qualidade que foram liberadas. E eu acho que qualquer um de vocês que ainda está preso no que o uniforme parece, está apenas querendo ficar bravo por causa da raiva. Eu acho que você é muito inseguro, você provavelmente está lidando com algumas coisas em sua própria vida, e você se sente um pouco impotente, e eu sinto muito que você faça isso. Onde quer que você esteja e o que quer que você esteja passando, eu sinto muito por você estar passando por isso.”

O ator também revelou que muito trabalho está sendo empenhado, e que será entregue um trabalho justo no final de tudo.

“Mas, eu acho que você provavelmente deveria tirar um segundo e refletir sobre por que você é tão negativo, quanto você é com qualquer coisa na vida, e então olhar novamente para o uniforme e dizer: ‘Na verdade, ei, você quer saber? Estamos tentando muito fazer algo que é incrível e que agrade a muitas pessoas diferentes’. Porque o Capitão Marvel está por aí há muito tempo e tem um monte de uniformes, então, você não pode vencer em tudo, mas você pode pelo menos esperar que as pessoas lhe deem algo justo.”

Veja fotos dos bastidores de Shazam!, que está sendo gravado em Toronto.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019. Confira a sinopse oficial da produção:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

Nas HQs, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

 

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias