Atualmente, antes mesmo do filme ser lançado algumas preocupações sobre sua continuação tomam conta das redes e cercam os profissionais envolvidos com a produção, e não foi diferente com o diretor David F. Sandberg, responsável pela estreia de Shazam! nas telonas, que quando indagado no Twitter sobre seus planos para um segundo filme do herói preferiu fazer uma comparação com a performance de um maratonista e não queimar a largada. Confira:

“Vocês não imaginam a quantidade insana de trabalho que a produção de um filme desses exige. É como perguntar para um corredor ao final de uma maratona se ele gostaria de participar de outra. Você precisa de um tempo para descansar e esquecer como foi difícil”.

O diretor, ativo nas redes sociais, também usou o seu Instagram para divulgar imagens do encontro entre Shazam! e Dr. Sivana e a transformação do menino Billy Batson no herói em capas de HQs especiais para crianças que deverão ser lançadas antes do filme, e por isso Sandberg alerta, poderão conter spoiler.

Shazam! estreia nos cinemas em 4 de abril de 2019.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias