Durante uma sessão de perguntas com usuários do Reddit, o diretor de Shazam! David F. Sandberg explicou como será sua abordagem de humor na produção. Anteriormente, já havia sido informado que o tom seria mais leve, mas o diretor garantiu que também que não irá “forçar piadas” e cenas engraçadas. Tudo acontecerá de forma natural. Confira:

”Na minha opinião, o roteiro é muito divertido, mas esse humor passa mais pelas situações que os personagens se envolvem do que propriamente uma cena ou fala forçada (e para aqueles que gostam de entender mais do que realmente é, isso não é uma crítica à Marvel ou qualquer outra coisa).”

O diretor ainda concluiu:

”O mais importante para mim foi encontrar um equilíbrio, pois ao mesmo tempo que precisa ter humor, a ameaça que Billy Batson vai enfrentar é séria e tem seu peso dramático. Diversão a todo tempo tira o peso de certas situações.”

Nas HQs, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

O filme estreia em 5 de abril de 2019. Leia mais sobre Shazam!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias