Em entrevista ao site ComicBookMovie, o ator Mark Strong confirmou que ele será o Doutor Silvana em Shazam!. Com previsão do início das filmagens para fevereiro, Strong disse que está “interpretando um bastardo maligno chamado Dr. Silvana, eles são sempre os melhores personagens de se fazer, os mais divertidos”.

Mark também disse que sente como se tivesse algo pendente no Universo DC, já que seu papel como Sinestro em Lanterna Verde, apesar de ter agradado bastante, não teve uma continuação.

“Eu era o Sinestro em Lanterna Verde, que eu pensava ser um bom filme, mas eu não fiz o que eles queriam. Então sinto como se eu tivesse negócios inacabados com a DC. Eu fiz um personagem bem malvado e que deveria ficar ainda pior no segundo filme, mas isso nunca aconteceu e acho que vou ter uma nova chance de fazer isso em Shazam, espero que sim”.

Segundo Strong, o filme está em segredo absoluto, mas o ator revelou que está malhando e treinando forte, o que pode indicar que haverão cenas de batalha com o Shazam no longa. Para finalizar, o ator deu alguns indícios de qual será o tom do filme:

“É um filme divertido, é sobre um jovem que pode se tornar um super-herói, mas que continua sendo só um jovem. Então há elementos de Quero Ser Grande, há coisas de Stranger Things”.

E você DCnauta, ficou feliz com a escolha?

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias