Desde da confirmação na Comic-Con desse ano de que o próximo filme da DC seria Shazam, circulam os rumores de quem iria assumir a responsabilidade de interpretar Billy Batson e principalmente o Capitão Marvel.

O site americano The HashtagShow liberou recentemente uma breve descrição de como o personagem deve ser para o filme. Abaixo, a descrição para os candidatos para a vaga do Billy:

“Homem, de 12 a 15 anos. Um adolescente que se torna o capitão Marvel, o mortal mais poderoso do mundo. Concedido o acesso a poderes incríveis pelo mago Shazam, ele fala o nome do mago e é atingido por um raio que lhe dá os poderes dos deuses.”

Junto com essa notícia, eles soltaram um rumor de que a Warner estaria de olho na estrela de pro-wrestling da WWE, John Cena e do ator Joshua Sasse, da série Galavant No Tomorrow para viver a versão adulta do herói.

Á favor de John Cena conta o fato de o Adão Negro do DCEU é Dwayne Johnson, “The Rock”. Eles já interagiram na WWE e esse fator pode elever as chances de haver uma repetição dessa disputa no cinema. Apesar que no filme não haverá participação do Adão. Então esse encontro está sendo preparado para um futuro mais adiante.

A previsão de início das filmagens, de acordo com a Warner, é para Fevereiro de 2018.

 

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias