A estrela de ‘Shazam!’, Asher Angel, escolhe o Superman como o vencedor em um confronto com o Adão Negro (Dwayne Johnson) numa luta entre dois metahumanos “muito poderosos”.

Para Angel, o Adão de Johnson é “um dos super-heróis mais poderosos, anti-heróis, vilões, o que você quiser chamá-lo”. Ele afirma que o personagem tem “os mesmos poderes” que o super-forte e quase invencível Superman.

“Isso é difícil. Não sei, quero ir com o mocinho. Quero ir com o Superman, mas não sei. Adão Negro é muito poderoso”, disse Angel ao Geek House Show quando perguntado quem vence uma luta entre Superman e Adão Negro. “São dois personagens muito poderosos, então acho que vou dizer o Superman. Vou dizer Henry Cavill. Sem ofensa, Dwayne Johnson, você faz a sua parte.”

Angel acrescentou: “Acho que veremos. Vamos ver se ele me prova errado, mas eu vou com o Superman agora.”

Henry Cavill retorna em Liga da Justiça Snyder Cut, lançando exclusivamente no streaming HBO Max em 2021. Dão Negro está atualmente sem data prevista; Shazam! Fúria dos Deuses tem previsão de estreia para o dia 2 de junho de 2023.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias