O diretor David F. Sandberg em seu Instagram anunciou de forma oficial quem interpretará Mary Marvel no longa. O sempre bem humorado diretor de AnnabelleQuando as luzes se apagam, fez a seguinte postagem:

 

Já estava bem lá, mas aqui vai uma saudação oficial para @smoregrace.

Ele se refere no post a atriz Grace Fulton. Grace Fulton tem 21 anos e foi a versão jovem de Melinda Gordon da série televisiva Ghost Whisperer e também a versão jovem de Victoria Harper em Revenge. Sandberg e Fulton já trabalharam juntos em Annabelle. A atriz também agradeceu no seu perfil pessoal do Instagram:

 

Gente … gente… eu vou estar em Shazam. Eu sei! Que louco! O que? Ah! HOLY MOLEY!! Não poderia deixar de falar, eu estou super EMPOLGADA! Obrigado, Peter Safran e New Line por me deixar participar do clube Shazam, prometo manter seus segredos! @ponysmasher e @maxime.alexandre, vejo vocês logo! ?

Nas HQs, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

O filme tem previsão de estreia para abril de 2019. Leia mais sobre Shazam!

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias