Seis personagens e grupos que gostaríamos que tivessem seus próprios filmes

Conforme o Universo Cinematográfico da DC vai crescendo, os fãs querem ver seus heróis, vilões e arcos das HQs preferidos virando filme também. Já têm alguns bons projetos em andamento, mas não queremos nos contentar apenas com isso! Confira quais filmes nós queremos ver no futuro:

Aves de Rapina

aves de rapina

Em 2002 foi lançada a série Birds of Prey, que mostrou as aventuras das heroínas Caçadora, Canário Negro e Oráculo, onde a vilã principal era a Arlequina. Mas o sucesso foi momentâneo e a série foi cancelada com apenas 13 episódios. Mas essas personagens merecem mais do que apenas isso ou participações especiais em Arrow. Queremos ver um grupo de super-heroínas fortes, independentes e confiantes salvado o mundo sozinhas! Quer mais girl power do que isso?

Jovens Titãs

Uma das séries animadas de maior sucesso da DC, Jovens Titãs merece ter seu próprio filme. Queremos uma grande produção, que explore ao máximo todos os poderes do grupo, as magias da Ravena, Mutano e suas transformações, a princesa alienígena Estelar e todos os outros. Além de mostrar toda a interação do grupo e suas missões para defender o mundo. Você com certeza se animou com isso!

Batman do Futuro

Sim, Batman do Futuro merece uma chance! Bruce Wayne vai precisar de uma folga dos cinemas em algum momento da vida, e Terry McGinnis pode assumir o manto do Morcego para não deixar os fãs órfãos do herói, com o perdão da palavra. Só lembrar como a série animada foi aclamada pelo público e pensar no sucesso que o filme poderia fazer!

Super Shock

Super Shock é um herói que cativa só de aparecer na tela. Quem nunca foi adolescente e imprudente, e fazia o que achava que era certo sem pensar muito? Imagina se você tivesse superpoderes e a chance de salvar sua cidade, seus amigos, sua família… Super Shock com certeza nos representa, e ele é merecedor de um filme solo!

Arqueiro Verde

arqueiro verde

Ah, você deve pensar, mas já tem uma série dele. Ok, o Flash também tem e mesmo assim vai ganhar seu filme, além de participar no filme da Liga. Então por que não dar a oportunidade do Arqueiro Verde ter o seu filme também? Afinal, ele é um dos personagens mais antigos da DC, e precisamos urgente de uma história que honre o Arqueiro, já que a série virou uma novela mexicana e não agrada mais tanto assim o público.

Novos Deuses

Já vimos as caixas maternas nos filmes da DC, agora só falta trazer os Novos Deuses para esse universo compartilhado! Gostaríamos muito de ver os deuses bons de Nova Gênese, liderados e guiados por Izaya, o Pai Celestial, e os deuses de Apokolis, comandados por ninguém menos que Darkseid. Já consegue imaginar esse filmão?

Menção honrosa: Sereias de Gotham

Os rumores de que poderemos ver Arlequina, Mulher-Gato e Era Venenosa juntas no cinema chegam a dar arrepios de animação! Quem não gostaria de ver essas três encrenqueiras aprontando juntas por Gotham? Um grupo de vilãs que juntas mostram como ter as amigas ao seu lado nos momentos bons e ruins é importante. Uma pena que parece que o projeto foi deixado de lado, mas estamos torcendo para que seja apenas uma fase!

E vocês? Quais filmes gostariam de ver no futuro?

Gabriela Orsini

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *