#SDCC2019 | Warner não terá painel no Hall principal do evento

A diretora de WW1984, Patty Jenkins, além de divulgar no seu Twitter o novo pôster do filme com cores psicodélicas, informou que a Warner ficará de fora do Hall H na San Diego Comic-Con deste ano. Esse é o principal espaço do evento, onde os grandes estúdios divulgam materiais inéditos de seus novos filmes. Confira abaixo:

“Agora vocês sabem: WB não irá para o Hall H este ano. Estamos muito tristes de não encontrá-los lá! E esperando até dezembro para começar nossa campanha completa de #MM84. Mas a verdade é… Nós não conseguimos… aguentar…”

A ausência da Warner no Hall H indica que o estúdio não anunciará novidades de seus próximos lançamentos como Mulher-Maravilha 1984Coringa Aves de Rapina. De fora também novidades de produções futuras como The Batman, que recentemente confirmou Robert Pattinson no papel principal, e o novo filme de Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *