Há poucas semanas as filmagens de Mulher-Maravilha 1984 foram finalizadas, mesmo assim, a Warner Bros. levou ao delírio os presentes na San Diego Comic-Con ao mostrar um novo teaser do longa, deixando clara a mudança de tom nos filmes na DC“É outro filme, não uma continuação”, afirmou Gal Gadot durante a apresentação.

O vídeo apresenta uma variação mais colorida do seu uniforme, Mulher-Maravilha está perseguindo dois bandidos em um shopping. Uma garotinha a vê e fica observando impressionada. Para retirá-la da zona de conflito, Diana gentilmente a empurra até um urso de pelúcia gigante em uma loja de brinquedos e continua a seguir os bandidos. Durante a luta, esmaga suas armas com as mãos. Ela, então, os arremessa para o andar inferior, mas usa o laço para impedir que cheguem ao chão. Em outro trecho curto, Mulher-Maravilha está correndo rapidamente pelas ruas de uma cidade nos Estados Unidos.

Ainda não há novos detalhes sobre a trama da sequência, mas Jenkins confirmou que a história será na década de 80. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias