‘Liga da Justiça Snyder Cut’ é uma realidade, com o seu lançamento previsto para o dia 18 de março na HBO Max. Entretanto, no Brasil e na América Latina em sua totalidade, os fãs terão que aguardar até junho, quando o serviço de streaming será lançado na região.

Essa demora para o lançamento gerou uma grande mobilização dos fãs, através das hashtags ‘#ReleaseTheSnyderCutInBrazil’ e ‘#SnyderCutEnLatam’ para que o filme seja liberado também em março por aqui. Uma petição online foi aberta, solicitando a Warner e HBO do Brasil para que a produção também chegue por aqui no mês de março.

“Sendo assim, a ânsia por querer conferir esta obra gerou um desdobramento especial pelos fãs. Com a hashtag  #ReleaseTheSnyderCutInBrazil conseguimos atingir a quarta colocação dos trending topics no Twitter recentemente, mostrando o interesse grande por parte do nosso público.

Com isto, com o advento do serviço de streaming HBO Max ainda estar impossibilitado no nosso país até a data de lançamento do filme, chegando apenas em junho, gostaríamos de fazer um apelo ao estúdio da Warner Bros no Brasil ou para a HBO que se localiza aqui para que possamos conferir o lançamento do filme no dia 18 de março em terras tupiniquins junto na data certa com as pessoas lá de fora. Gostaríamos de pedir para que este filme em especial ganhasse espaço em nossos cinemas nacionais sendo exibidos nem que fosse por um dia ou por uma semana em nossas salas ou então sendo lançado no já existente HBO Go de forma provisória até que o serviço oficial esteja em nossas mãos.” diz um trecho do manifesto.

O diretor Zack Snyder em entrevista ao SnyderCutBR, comentou que a distribuição da produção não estava ao seu alcance e que “não houve um incrível trabalho feito com a distribuição do filme.”

Você pode conferir e apoiar o abaixo-assinado -neste link-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias