O ator Michael Shannon, o General Zod de “O Homem de Aço” acha que é uma vergonha o que aconteceu com o diretor Zack Snyder. O ator conversou com o JoBlo sobre o que deu errado com o DCEU. A visão de Snyder aparentemente foi esquecida, apesar de “Mulher-Maravilha” e “Aquaman” usarem as mesmas versões dos personagens que vieram dos filmes anteriores do cineasta. Há muitos fãs que adorariam um retorno do modelo de DCEU do Snyder. Essas mesmas pessoas estão clamando pelo lançamento da Snyder Cut de “Liga da Justiça”, que ainda não se materializou oficialmente. O ator realmente não consegue entender onde tudo deu errado:

“Adoro trabalhar com o Zack Snyder e acho muito triste tudo isso: ele passou por muitas dificuldades recentemente. Não sei o que aconteceu com toda essa coisa da DC. Eu acho uma vergonha. Quero dizer, sua visão para “O Homem de Aço”, pensei, era incrível. Não sei como tudo saiu dos trilhos, mas acho uma vergonha.” disse o ator. “As pessoas pensam que estou em Batman vs Superman, o que acho que estou, por uns quinze segundos. Estou principalmente como um boneco gigante, nu e de borracha, com o qual realmente não tinha nada a ver.” conclui.

Snyder optou pela controversa decisão de fazer o Superman eliminar o General Zod no final de “O Homem de Aço”, comentando sobre isso durante uma transmissão ao vivo de “Batman vs Superman” no mês passado. Ele acreditava que deveria existir consequências para o vilão. Na sua opinião, era uma resposta apropriada para alguém que causava tanto pânico.

“Mesmo se entendermos dessa perspectiva externa que o Superman está salvando o mundo, sendo essencialmente transformado em um terráqueo em outro planeta, o bem maior está sendo servido.”, diz ele. “É como um cenário do tipo Ozymandias, quando você sabe que um grande sacrifício é feito para salvar o mundo, e eu diria que nem mesmo intencionalmente, pois neste caso, Zod é um cara poderoso. Sugerir que você pode derrotá-lo sem que ele quase vença não é realista, nem o tipo de consequência que eu queria dos meus filmes de super-heróis”. conclui Shannon.

E você? É a favor do lançamento da versão de Zack Snyder? Acredita que o diretor foi injustiçado? Diga nos comentários!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias