Continuando com sua campanha para a liberação do famoso “Snyder Cut”, sua versão sem cortes do filme de 2017 “Liga Da Justiça”, Zack Snyder vem com força em mais uma tentativa de chamar atenção do estúdio.

O traje preto, usado pelo famoso retorno do Superman a vida nos quadrinhos, sempre foi um assunto delicado para os fãs mais fiéis do cineasta. A confirmação da presença do traje no filme de 2017 até então, nunca tinha sido de fato confirmado, com dicas surgindo aqui e ali, mas dessa vez, Zack resolveu presentear os fãs com a primeira imagem oficial de Henry Cavill com a detalhada peça.

“Meu Superman”

Nos comentários da publicação Snyder confirma que em sua versão do longa, o traje é usado por grande parte do terceiro ato do filme: “Vamos colocar dessa forma, na versão do Zack Snyder de Liga da Justiça, ele vai ter o traje preto” – afirmou o diretor.

Nos extras da versão que chegou para o lançamento em homevideo, vemos uma cena de Cavill passando pelo traje preto em sua nave, antes de chegar ao famoso traje azul clássico.

A última cena do Superman no longa de 2017 trouxe uma versão mais conhecida do herói, fazendo justiça as cenas clássicas do Clark puxando sua camisa pelo peito e revelando o grande símbolo. A cena confirma que o traje preto ficaria apenas para a cena de batalha no terceiro ato, e o azulão sempre voltaria para o nosso herói favorito.

Cena final de Clark em Liga da Justiça.

O famoso “Snyder Cut” não tem previsão de lançamento, mas com um strike desses, aguardamos que a Warner responda algo em breve. Enquanto isso, #ReleaseTheSnyderCut

Sobre Juan

Juan Santos

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias