Questão é um personagem marcante, mesmo para quem não mostra seu rosto. Sua participação em Liga da Justiça Sem Limites foi, sem dúvidas, memorável, com informações estarrecedoras como, “flúor aplicado sobre os dentes não previnem cáries, só faz os dentes serem identificados por satélites”, ou sua tentativa de matar Lex Luthor para que o Superman não o fizesse.

Agora, o personagem pode voltar às telas. O produtor de Arrow, Marc Guggenheim, esteve presente na ACE Comic Con e foi “questionado” se veríamos o Vic Sage (The Question) em Arrow. Guggenheim afirmou que sempre sentiu que o personagem seria um ótimo ajuste ao tom da série, porém ele não é dono do personagem, e lembra que são personagens de DC comics, e, ao que aparenta, eles têm outros planos para o Questão.

Quando pressionado sobre sua resposta, Guggenheim admitiu que não conhece nenhum projeto específico, mas estaria apenas seguindo a lógica: “Eu não sei o quais são os planos, mas claramente eles têm planos – caso contrário, nós o usaremos”.

As possibilidades de onde o personagem poderia ser inserido são várias. Tanto para TV quanto cinemas. Questão pode ter espaço no cinemas em The Batman ou Cyborg, ou em séries como Gotham e também na mais nova produção Titãs. Fora o interesse já expressado por Marc Guggenheim de inseri-lo em Arrow. Porém, o conflito entre séries e cinema poderá tornar o personagem um segundo Slade Wilson/Exterminador.

Confira a entrevista.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias