Entre contentes e descontentes Darren Aronofsky se diz animado com o que ouviu sobre filme de origem do Coringa.

Depois de muito ser especulado a dupla Scorcese e DiCaprio para o filme que traria a origem do Coringa (e isso ter causado discussões, teorias e análises), agora foi a vez do diretor Darren Aronofsky (Mãe!) trazer o assunto novamente a tona.

No início dos anos 2000, Aronofsky desenvolvia junto com a Warner um projeto do Homem Morcego para o cinema. Com ideias contrárias ao mercado de filmes de super heróis da época, ou sem agradar os fabricantes de brinquedos, o projeto foi cancelado.

O diretor de Cisne Negro e outros filmes muito bem recebidos pelo público, admitiu em entrevista para o site FirstShowing que algumas das ideias utilizadas e que estão redefinindo o gênero atualmente passou pela sua cabeça na época, além do diretor de ter gostado de algumas notícias sobre o filme solo do Coringa.

Sabe, acho que finalmente… Nós estávamos basicamente quinze anos adiantados. Porque pelas coisas que tenho ouvido falar sobre o filme de origem do Coringa, é exatamente o que faríamos. Queria filmar no lado leste de Detroit e Nova Iorque. Não íamos construir Gotham. E o Batmóvel seria uma limousine Lincoln Continental […] Nós queríamos reinventar as coisas, fazer o filme ser mais visceral, no estilo de Taxi Driver. Mas as pessoas que vendem brinquedos disseram: ‘Ah, não, não pode ser uma Lincoln Continental, você tem que fazer o Batmóvel

Com tais ideias cabe a nós apenas imaginar o projeto cancelado e aguardar por novas informações de como será o futuro do Coringa nas telonas.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias