O ator Steve Agee, do filme “O Esquadrão Suicida”, vai reprisar seu papel como John Economos na série spinoff “Peacemaker” da HBO Max.

Agee tem dois papéis no próximo filme do diretor James Gunn. Em O Esquadrão Suicida, ele atua como o ator na captura de movimentos no set por trás do personagem meta-humano Tubarão Rei. Além disso, Agee interpretará o personagem humano de John Economos, o diretor da prisão de Belle Reve, que serve como um assessor de Amanda Waller, de Viola Davis. De acordo com o Deadline, Agee retornará como Economos na série Peacemaker, uma produção spinoff da HBO Max em que o astro de O Esquadrão Suicida, John Cena reprisará seu papel como Christopher Smith/Pacificador.

Economos vem dos quadrinhos, criado por John Ostrander e Luke McDonnell e surgindo pela primeira vez em ‘Esquadrão Suicida #1′. Um cenário daquela HQ – a fortaleza nazista Jotunheim – também fará parte da história do filme “O Esquadrão Suicida”.

“O Esquadrão Suicida” tem lançamento previsto nos cinemas para o dia 6 de agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias