Sean Gunn, em conversa com o Filme Dweeb, comentou alguns detalhes sobre uma cena hilária que envolve o seu personagem, Weasel a Doninha, no novo filme do Esquadrão Suicida. Sean diz que seu irmão (o diretor James Gunn) o fez lamber a janela – embora ele não esteja convencido de que não foi devido a uma rivalidade entre irmãos.

Eu não admiti isso antes, mas eu lambi só para você saber. Eu lambi aquele vidro e temos imagens em vídeo do que está acontecendo.”, diz Gunn durante a entrevista. “Foi engraçado, eles ficavam dizendo: ‘Nós realmente vamos limpar essa janela, muito, muito bem.’ E eu respondi: “Sim, espero que sim!” Não imaginaria que você me deixasse lamber com sujeira e borrasse tudo. [risos].”

Ele acrescenta: “Tenho certeza que meu irmão está muito ansioso, tenho certeza que ele está salivando com a ideia de me fazer lamber um chão em um filme. Ele é o irmão mais velho, acho que é para isso que ele pensa que eu vivo, é fazer o que ele me diz para fazer.”

Juntando-se a Gunn como Weasel está um elenco recheado de estrelas, com Viola Davis como Amanda Waller, John Cena como Pacificador, Margot Robbie como Harley Quinn, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Idris Elba como Bloodsport, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas, Steve Agee como Tubarão Rei, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Michael Rooker como Savant, Flula Borg como Javelin, Peter Capaldi como Thinker, Nathan Fillion como TDK, Mayling Ng como Mongal, Pete Davidson como Blackguard, Joaquin Cosio como General Mateo Suarez, Juan Diego Botto como Luna, Storm Reid como Tyla, Alice Braga como Sol Soria, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, e Taika Waititi em um papel ainda não revelado.

A data de lançamento de ‘O Esquadrão Suicida’ está marcada para 6 de agosto de 2021.

Via: [ComicBook]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias