O ator Sylvester Stallone, de 74 anos, anunciou que estará na sequência de Esquadrão Suicida, do diretor James Gunn. A novidade foi divulgada pelo astro em um vídeo no seu Instagram, neste sábado (14).

“Bom dia, gente. É sábado e estou a caminho para fazer um trabalho com o incrível diretor James Gunn em O Esquadrão Suicida 2 e acho que vai ser espetacular! Já vi e será inacreditável! Estou muito orgulhoso de ser incluído – e espero ser incluído – mas vai valer a pena esperar. Fiquem ligados e vejam nos cinemas.”

O ator não especificou se está entre os personagens principais, uma participação especial ou até mesmo apenas como membro da produção por trás das câmeras.

Ainda sim, há boas chances de que ele seja o responsável por dar voz ao Tubarão-Rei no filme.

O diretor James Gunn reagiu a chegada de Sylvester Stallone ao elenco;

“Sempre amo trabalhar com meu amigo Stallone e nosso trabalho hoje em “O Esquadrão Suicida” não foi exceção. Apesar de Sly ser uma estrela icônica, a maioria ainda não tem ideia do ator incrível que esse cara é.”

O filme tem previsão de lançamento nos cinemas para agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias