Em cinco anos, Margot Robbie já interpretou a Arlequina em três filmes, Esquadrão Suicida de 2016, Aves de Rapina de 2020 e O Esquadrão Suicida que estreia em agosto de 2021, e a atriz não sabe quando voltará ao papel agora.

Em entrevista a EW, Margot disse:

“Foi meio uma sequência de filmar Aves de Rapina… E então isso [Esquadrão Suicida], então eu estava tipo uh, eu preciso de uma pausa da Arlequina porque ela é cansativa. Eu não sei quando vou vê-la de novo. Estou tão intrigada quanto todo mundo”.

A resposta da atriz faz surgirem perguntas sobre o destino de Arlequina no próximo filme da DC, já que muitos fãs especulam que ela será uma das personagens a morrer em O Esquadrão Suicida. Mas Margot não comentou nada sobre isso.

Ainda na mesma entrevista, Margot  Robbie comentou sobre o universo DC nos cinemas.

“Cada filme é sua própria coisa e acho que isso funciona no mundo dos quadrinhos e também no mundo do cinema. Não é como a Marvel, onde tudo é mais obviamente ligado de uma forma mais linear. Parece que há filmes adjacentes acontecendo ao mesmo tempo, como nos quadrinhos.” disse Margot.

Margot Robbie revelou também que não assistiu ao filme ‘Liga da Justiça Snyder Cut’ e não sabia do destino da Harley no futuro distópico do filme.

“O queeeeee?” disse Robbie espantada ao descobrir que sua personagem morre. “Eu não sabia disso. [Risos] Obrigada por me contar!”.

O Esquadrão Suicida está com estreia marcada para o dia 5 de agosto no Brasil.

Sobre Gabriela

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias