Em uma entrevista ao CBR, Joel Kinnaman comentou como foi gratificante retornar ao seu papel, interpretando Rick Flag em ‘O Esquadrão Suicida’. Confira:

“Então, eu estava muito, muito feliz em voltar porque foi uma delícia, e uma experiência incrível trabalhar com James Gunn. E sua visão para O Esquadrão Suicida, foi tão boa. E quando recebi o roteiro, foi tão engraçado. Como se cada página me fizesse rir. Eu estava sentado em casa lendo e rindo em voz alta.

Sabe, nos divertimos filmando o primeiro, mas isso foi algo muito especial. E… Eu nunca fiz uma comédia antes, e isso parecia minha primeira comédia. E acho que no primeiro Esquadrão Suicida, não estou decepcionado com meu trabalho lá, mas… Nunca brinquei com ele. Senti que tinha esses parâmetros que me confinaram de certa forma. Então foi um grande sentimento para mim fazer o segundo porque James acabou de abrir as possibilidades para o personagem, e tornou-se muito mais cômico. E ele realmente me ensinou como encontrar a comédia e onde as oportunidades para isso estavam. E assim foi uma grande experiência de aprendizado. Foi muito divertido, e eu e James, acho que nos divertimos muito trabalhando um com o outro nisso. Mal posso esperar para que as pessoas vejam esse filme. Acho que vai ser tão bom. E tudo o que eu ouvi, o estúdio está sobre empolgado com o filme. E a Warner Bros. basicamente [tem] muito poucas notas, como, quase nenhuma nota sobre o corte do diretor, o que é inédito em um grande filme.”

‘O Esquadrão Suicida’ tem previsão de estreia para agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias