Em entrevista para a revista Empire, o diretor de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn, comenta que sua produção não é necessariamente uma continuação do filme de David Ayer, mas também não é exatamente um reboot (há vários personagens retornando, incluindo a Harley Quinn de Margot Robbie, Rick Flag de Joel Kinnaman, Viola Davis como Amanda Waller e Jai Courtney de Capitão Bumerangue). Afinal, o que exatamente é O Esquadrão Suicida? “É sua própria coisa.”, diz Gunn “Não contradiz o primeiro filme, não acho. Pode ser de alguma forma… Eu não sei…”

Gunn tem muitos elogios para o filme ‘Esquadrão Suicida’ de David Ayer, tanto que ele trouxe muitos dos personagens de volta.

“Ouça, David Ayer teve problemas no filme. Eu sei que não saiu como David queria que saísse. Mas ele fez uma coisa muito, muito grande, ele escolheu atores fantásticos para trabalhar, ele lidou com esses atores na construção de seus personagens de uma maneira realmente profunda e destemida. É algo que David definitivamente merece ser elogiado, e é definitivamente adicionado a este filme.”

A Empire liberou de forma exclusiva duas imagens da produção:

Com uma série de novos personagens, há esperanças de que Gunn possa fazer algo especial com “O Esquadrão Suicida” assim como fez em “Guardiões da Galáxia” na Marvel.

“Acho que você sabe, desde muito perto do início, todos os Guardiões são bons – exceto a Nebulosa (…) Mas no Esquadrão, alguns personagens acabam sendo bons, outros acabam sendo terríveis. Eles não apenas entram em brigas e dizem que vão se matar, eles realmente entram em brigas e matam uns aos outros. Você realmente não sabe quem vai viver e quem vai morrer. Me foi dada total liberdade para matar qualquer um – e quero dizer qualquer um– pela DC.”

‘O Esquadrão Suicida’ tem estreia prevista nos cinemas para agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias