O diretor do filme “O Esquadrão Suicida”, James Gunn foi até as redes sociais para comentar que ganhou carta branca da DC para matar qualquer personagem no filme. Ele perguntou aos fãs sobre quais seriam as apostas de mortes no filme e um fã disse “Harley Quinn tem a armadura da franquia. Tenho certeza de que o Tubarão Rei e a Amanda Waller também têm proteção pois a “DC os tem em outras coisas”. E todos os outros tem 80% de chance de morrer.”

Então, Gunn respondendo a esse comentário, disse:

“Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram carta branca para fazer o que eu queria. Essa foi uma das coisas com que concordamos antes de eu vir trabalhar para eles. Eu não estava procurando um valor de choque, mas queria que o público soubesse que tudo poderia acontecer.”

James também confirmou que a produção não teve refilmagens.

“Também incluímos refilmagens em nossa programação. Mas estamos fechando o filme esta semana (isso é fechamento de imagem com exceção de mudar as coisas ao redor para fotos VFX ainda a serem acrescentadas) sem ter filmado nenhuma [cena nova].”

‘O Esquadrão Suicida’ tem estreia prevista nos cinemas para agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias