Adão Negro foi o vilão na versão de Gavin O’Connor para a sequência de Esquadrão Suicida antes do diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, embarcar no projeto da DC.

Dwayne Johnson está ligado ao papel de Adão Negro há anos com um projeto solo centrado no vilão. No próximo filme, ele se juntará à Sociedade da Justiça, que contará com Gavião Negro, Doutor Destino e outros. Na última edição de Empire, que conta com uma matéria especial do filme O Esquadrão Suicida, James Gunn menciona que Adão Negro era o vilão do filme quando Gavin O’Connor estava ligado à sequência.

O vilão de O Esquadrão Suicida de James Gunn permanece um mistério, mas muitos especulam que seja a estrela alienígena Starro. Não foi confirmado se o Adão Negro teria sido interpretado por Dwayne Johnson na versão de Gavin O’Connor, mas a Força Tarefa X indo contra um supervilão no nível do Adão seria um grande embate.

Escrito e dirigido por James Gunn, O Esquadrão Suicida é estrelado por David Dastmalchian, John Cena, Jai Courtney, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Joel Kinnaman, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie e Michael Rooker.

O filme tem previsão de estreia para agosto de 2021. Via: [Heroic Hollywood].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias