A atriz Anne Hathaway, a Selina Kyle/Mulher-Gato do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge,  revelou que havia outra personagem em mente quando foi chamada pelo diretor Christopher Nolan para fazer os testes para o filme. Segundo a atriz, ela acreditava que seria a Arlequina. Abaixo a entrevista completa para a BBC Radio:

A atriz revelou que foi ao encontro do diretor vestindo roupas que se assemelhavam ao visual da Palhaça do Crime.  “Eu usei uma camisa no estilo [da estilista britânica] Vivienne Westwood, linda, mas maluca, com listras por todos os lados. Calcei um sapato sem salto meio Coringa e fiquei tentando dar uns sorrisos meio loucos pro [Nolan]”.

A revelação que ela seria na verdade a Selina Kyle veio somente após uma hora de conversa com o cineasta. “Eu mudei de estilo. Fiquei ‘ok, sou esquiva agora. Eu amo a minha camisa, mas agora odeio ela’”.

O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi lançado em 2012 e é a parte final da trilogia de filmes com o ator Christian Bale no papel principal.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias