Com primeira aparição nos anos 90, traje foi usado pelo herói após sua morte nos quadrinhos

Depois de um catálogo de brinquedos e diversas imagens compartilhadas, o lançamento de um boné inspirado no traje preto do Superman pode ser o novo disparador de teorias, ou para mais os exigentes, um iminente spoiler de Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro deste ano. Com a proximidade do lançamento do filme, que irá reunir pela primeira vez o grupo de heróis no cinema, a tendência é que mais produtos licenciados e detalhes da produção venham à tona.

O novo boné com a marca do Homem de Aço, lançado nos últimos dias, pode ser o indício sobre a aparição do famoso e tão falado ultimamente traje preto do Superman. A primeira aparição do uniforme preto foi nos quadrinhos na década de 90 após sua morte. E desde o final dos ocorridos em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016), a expectativa é que o mesmo aconteça agora no cinema.

O fato é que ainda sem qualquer certeza se o traje vai ou não aparecer nas telonas, para os fãs é mais um produto oficial para compor a coleção e o visual.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias