Mulher-Maravilha | Zack Snyder convenceu Patty Jenkins a escalar Connie Nielsen no filme

De acordo com a atriz Connie Nielsen, foi o diretor de “Liga da Justiça”, Zack Snyder que a ajudou a conseguir o papel de Rainha Hippolyta no filme “Mulher-Maravilha” de 2017.

É engraçado porque foi Zack Snyder que disse a Patty [Jenkins]: ‘Eu realmente acho que você deveria se encontrar com Connie Nielsen’“, disse a atriz em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter. Jenkins não tinha certeza se Nielsen seria ideal para o papel, mas decidiu encontrá-la para almoçar, a pedido do Snyder. “Imediatamente eu caí nessa sensação de camaradas de guerra com ela. Nos unimos pelas próximas quatro horas”, acrescentou Nielsen.

Nielsen apareceu como a mãe de Diana Prince, a Rainha Hippolyta, no primeiro filme da Mulher-Maravilha do DCEU, e mais tarde repetiria seu papel no filme “Liga da Justiça” de 2017. Ela também deve aparecer em ‘Mulher-Maravilha 1984’ e na ‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder.

Mulher-Maravilha1984 mostrará o retorno de Gal Gadot ao papel de Diana Prince e também contará com a participação de Steve Trevor, interpretado pelo ator Chris Pine. Enquanto isso, Maxwell Lord e Barbara Ann Minerva/Cheetah são os principais vilões do filme.

Dirigido por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. O filme chegará aos cinemas no dia 13 de agosto.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *