O filme derivado de Mulher-Maravilha focado nas Amazonas de Themyscira será lançado antes do 3º filme da heroína, conforme a diretora Patty Jenkins. Em uma entrevista à Total Film, Jenkins descreveu sua visão para o futuro da franquia:

“Não vou pensar sobre isso até que o filme seja lançado, porque eu quero dar uma pausa nos pensamentos e ter uma mente renovada.”, disse Jenkins à Total Film. “Mas sim, tenho em mente um arco para o primeiro filme (Mulher-Maravilha), depois o segundo (Mulher-Maravilha 1984), depois o filme das Amazonas e, em seguida, o terceiro.” conclui Jenkins.

“Eu não vou dirigi-lo, espero”, disse ela sobre o spin-off das Amazônas. “Vou me esforçar muito para não fazê-lo. Não vai ser fácil. Mas Geoff Johns [co-escritor de Mulher-Maravilha 1984] e eu inventamos a história, vendemos a ideia e vamos fazê-lo. Vou produzir, com certeza.”

“Mulher-Maravilha 1984” tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias