Mulher-Maravilha segue faturando prêmios e o respeito da crítica, lançado em 2017 o filme dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot venceu, na noite de domingo (19), a categoria Melhor Apresentação Dramática – Forma Longa Metragem do Hugo Awards, cerimônia realizada em San José, Califórnia (EUA).

O Hugo Awards é considerado uma premiação de respeito dentro do universo de ficção científica e fantasia, Mulher-Maravilha superou os filmes: Blade Runner 2049, Corra!, A Forma da Água, Star Wars – Os Últimos Jedi e Thor: Ragnarok.

Patty Jenkins, na direção, e Gal Gadot retornam aos cinemas em Mulher-Maravilha 1984, o elenco ainda conta com Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig, o filme tem previsão de estreia para 1 de novembro de 2019.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias